Notícia

Paulista A2 | Portuguesa 2 x 0 São Bento

A Portuguesa venceu a final do campeonato da Série A2 contra o São Bento por 2 a 0, na noite deste domingo (17), e ergueu a taça no Canindé. 

 

Aos 43 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio fechada do Daniel Costa, meio-campista da Portuguesa, a bola tocou por último em Victor Pereira e foi parar no fundo do gol de Zé Carlos.

 

Aos 16 minutos do segundo tempo, Diego Sacoman, acabou tocando de cabeça contra o próprio time, marcando o segundo gol contra da noite.

 

Lutamos até o fim! Agradecemos todo apoio da torcida e aos patrocinadores por acreditarem no Bentão. Fica um agradecimento especial para a entrenga dos jogadores e comissão técnica nesse Paulistão A2!

⚽🔵⚪

 

Portuguesa: Tomazela; Luis Ricardo, Naldo (Hudson), Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Daniel Costa (Geovani); Luan, Gustavo França (Railan) e Leo Castro (Cesinha).

Técnico: Sérgio Soares

 

São Bento: Zé Carlos; Eliandro, Victor Pereira, Diego Sacomam e Foguinho (Denis Neves); Victor Bolt (Wilson Junior), Serginho e Diogo Oliveira; Gian (Fabinho), Marcos Nunes (Francis) e Cristiano.

Técnico: Paulo Roberto Santos