Boxe

Fábio Maldonado - Boxe e MMA

Fábio Maldonado

Sangue Sorocabano, Fábio Maldonado iniciou sua carreira no ano de 1997 lutando boxe amador. Acumulou 40 vitórias sendo 27 nocautes em 45 lutas, sendo campeão em torneios como, Luvas de ouro, Campeonato Paulista, entre outros. Em 2002 migrou para o Boxe profissional, com um cartel de 30 lutas e venceu 25 delas por nocautes.

Estreou em 2002 no MMA e mais tarde no UFC, onde venceu por nocaute o lutador James McSweeney, também já lutou e venceu contra nomes renomados como Joey Beltran e Hans Stringer.

Bruno Cesar -Boxe

Bruno Cesar

Com mais de 36 lutas no boxe Olímpico, Bruno se sagrou campeão do Estímulo Kid Jofre, Campeão Taça Galo de Ouro e ficou com a bronze no Campeonato Paulista.

Em 2017 estreou no boxe profissional no maior evento da américa latina: Boxing For You, em 2020 disputou o Título Brasileiro pelo Conselho Nacional de Boxe Internacional pela Universal Boxing Organization onde foi considerada a melhor luta do cenário nacional dos últimos tempos. O título não veio, porém está revanche está muito próxima de acontecer e agora terá o escudo do São Bento para ajudar!

Paulinho Soares - Boxe

Paulinho Soares

Paulinho Soares levará a marca do azulão sorocabano em todas as lutas. O boxeador é o único brasileiro até o momento com o título de campeão Latino Americano pela Organização Mundial de Boxe peso pena (WBO), além de outros grandes títulos como Campeão Brasileiro pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB) e campeão Latino pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC). 12 lutas, 11 vitórias e 8 nocautes colocaram Paulinho no ranking mundial dos 15 melhores do mundo por duas vezes. Agora, o azulão, além de gol é nocaute!

Fábio Lopes - KickBoxing

Kickboxing

Natural de Sorocaba, o atleta de 32 anos, tem em seu currículo os títulos de Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, Campeão da Spartans K1, Campeão Carseti Fight, Campeão da Copa dos Campeões, Campeão da WGP #21 entre outros.