Notícia

Paulista A2 | São Bento 1 x 1 Portuguesa

O São Bento empatou nesta quinta-feira (14) com a Portuguesa por 1 a 1, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, no primeiro jogo da decisão do Paulista Série A2.

 

Aos nove minutos, o Azulão teve um gol anulado. Em cobrança de falta ensaiada, Cristiano surgiu sozinho dentro da área e cabeceou no canto esquerdo, mas o VAR viu impedimento do camisa 9 do time sorocabano. Aos 23’ Gustavo França abriu o placar para a Portuguesa.

 

A partir desde momento, o Bentão foi para cima e criou várias jogadas de perigo, parando na ótima atuação do goleiro Wagner. Até que aos 47’, Marcos Nunes cruzou rasteiro e Naldo, tentando cortar, desviou para dentro da própria meta, empatando o jogo.

 

No segundo tempo o Bentão continou pressionado empurrado por um Walter Ribeiro lotado, mas o goleiro Wagner continuou fazendo ótimas jogadas.

 

A partida decisiva será no domingo (17), às 19h, no Canindé. Quem vencer, ergue a taça, e, em caso de novo empate, haverá decisão por pênaltis

 

Público - 8.291 torcedores

Renda - R$ 226.640,00

 

São Bento: Zé Carlos; Eliandro, Victor Pereira, Diego Sacomam e Foguinho; Victor Bolt, Serginho e Diogo Oliveira (Kayan); Gian (Wilson Júnior), Marcos Nunes e Cristiano (Fabinho).

Técnico: Paulo Roberto Santos

 

Portuguesa: Wagner; Luis Ricardo (Railan), Naldo (Luizão), Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Daniel Costa (Geovani); Anderson Ligeiro (Luan), Caio Mancha (Léo Castro) e Gustavo França.

Técnico: Sérgio Soares